Fingerprint | Card Access Control And Time Attendance Solutions : FingerTec Worldwide
MARCOS IMPORTANTES
Em marcha
foi um ano agridoce para a Malásia e todo o Lamentação nação. Mas o show tem que continuar e para FingerTec, o ano de 2014 marcou a transformação de uma empresa que tem vindo a apostar no fornecimento de soluções combinadas para atendimento de tempo e segurança de acesso a porta para uma década para fornecer soluções dedicadas em cada segmento do mercado. solução de ingresso está tomando FingerTec a um outro nível na indústria de segurança e TimeTec nuvem continua a ser a nossa principal solução para o negócio nuvem para soluções de comparecimento do tempo avançado. Vamos recapitular o que temos feito em 2014.
 
Em FingerTec Products We Trust
Período de garantia estendida para 36 Meses
Um dos principais indicadores de produto robusto é a duração do período de garantia e FingerTec fortalece ainda mais sua posição no mercado através da oferta de 36 meses período de garantia de 24 meses anteriores ao início de 2014. Todos os nossos clientes e revendedores em todo o mundo oportunamente congratulou-se com o período de garantia revisto.
 
FingerTec fica maior
R & D Team muda para um novo Hub
Em julho de 2014, a investigação eo desenvolvimento crescente equipe de FingerTec fizeram o seu caminho para ocupar escritório novo do FingerTec localizado no centro de TI, Cyberjaya Malásia. A sede da recém-renovado e remodelado de FingerTec permanece em Bandar Kinrara, Selangor, na Malásia.
 
Training Made Easy
FingerTec Oferece Webinars
Não há nenhuma desculpa para não aprender FingerTec da maneira certa. FingerTec está oferecendo sessões de webinar on-line para todos os nossos clientes e revendedores. Reservar um assento, ouvir, aprender e fazer a pergunta. Não está sendo nada mais simples do que aprender a partir do conforto do seu próprio espaço.
 
Get Organized
Somos CMMI Certified
Em nosso esforço para acabar com a nossa marca como um provedor de soluções de renome, certificação CMMI é inevitável. FingerTec é empresa certificada CMMI Nível 3 e nós nos esforçamos para oferecer melhoria de negócios contínua para o benefício de todos os envolvidos.
 
Preparando para o Futuro
Programa de Bolsas FingerTec está em pleno vigor
FingerTec está oferecendo Programa de Bolsas para estudantes da Malásia perseguindo primeiro grau em Engenharia de Software em universidades locais públicos ou privados. Esta ajuda financeira vai ajudar os alunos excelentes e dedicados para alcançar seus sonhos e proporcionar-lhes a oportunidade de trabalhar com uma empresa internacional.
 
Destaque do produto
Ingress, Software Perfeito porta de acesso
Fica ainda melhor com recursos de Atendimento Extensas
Ingress foi concebido exclusivamente para soluções de acesso porta, mas a partir do feedback do mercado reuniram, tempo de atendimento tornou-se uma parte considerável do nosso negócio e nós introduzimos recursos abrangentes tempo de atendimento em Ingress para atender a exigência do mercado.
TimeTec nuvem flutua um pouco maior
Adiciona Salesforce Integração para maior comodidade
TimeTec Nuvem foi integrado com o sistema famoso de gestão de relacionamento com clientes do mundo (CRM), Salesforce.com. Combinando esta solução de classe mundial com uma solução TimeTec Cloud oferece outro a não ser conveniente para milhões de usuários em todo o mundo.
Melhoria da Core Board em Hardware
Testemunhe a New Look on FingerTec
Com o novo e melhorado placa de núcleo vem o facelift fresca de interface de hardware da FingerTec. O olhar contemporâneo programa excita os revendedores e clientes.