Fingerprint | Card Access Control And Time Attendance Solutions : FingerTec Worldwide
MARCOS IMPORTANTES
Em marcha
2015 é o ano FingerTec assume uma nova dinâmica, concentrando-se não só em tecnologia biométrica, mas fazer a transição para a nuvem soluções para gerenciamento de força de trabalho e de segurança. Confira as atualizações de produtos e lançamentos, bem como as estratégias adoptadas em fazer FingerTec uma marca melhor.
Centraliza os dados de vários locais com FCC
o feedback de clientes é ouro e através de anos de apoio ao cliente, um dos clientes da coisa estão muito preocupados com os dados são perdidos e como evitar que isso aconteça. Nós apresentamos o Cloud Center FingerTec para clientes globais da FingerTec para armazenar seus dados de forma segura na nuvem a um preço razoável. FCC torna os dados perdeu uma história. Em FCC, o sistema mantém informações do terminal, as operações de dados e os dados do usuário on-line como backup em nuvem e dados estão seguros e acessíveis a qualquer hora, de qualquer lugar.
Melhorou Cartão para mandris para melhor desempenho
A parte mais importante de um carro é seu motor, e para os produtos biométricos da FingerTec, você tem que olhar para o cartão para mandris. Este ano introduzimos o FMM100, o mais recente que vem com uma memória flash microprocessador de 800 MHz, 128 MB de RAM e 256 MB. As novas especificações é carregado com um novo firmware com recursos avançados, maior compatibilidade de dados e capacidades de sincronização melhoradas. Máquinas com este conselho vai ter atualizado interface gráfica do usuário e os ícones desenhados atraentes que proporcionam uma maior personalização e customização do estilo de exibição da interface do usuário, papel de parede, voz, programações de sino, soco opções estaduais e atalho da área de mapeamento de teclas. Quem não iria querer isso?
IngressVMS Lançada
Em maio de 2015, FingerTec lançou o seu próprio Sistema de Gestão de visitantes, com o nome IngressVMS. Esta aplicação é feita sob medida para gerir os visitantes de uma premissa. Totalmente integrado com o Ingress sistema de porta de acesso para um sistema de gestão de visitantes garantidos, uma organização pode filtrar seus visitantes de forma eficaz, certificando-se que não há riscos de segurança são permitidos em uma premissa. IngressVMS é um sistema baseado na Web totalmente automatizado adequado para infra-estrutura moderna.
Ingress poderosa está ficando mais forte
Ingress é poderoso software de acesso à porta da FingerTec dedicado para terminais de acesso porta de FingerTec. Em 2015, uma extensa pesquisa e desenvolvimentos têm sido realizados para melhor Ingress em muitos aspectos, incluindo recursos, funções e experiência do usuário. aplicativo móvel Ingress também foi reintroduzido para conter várias funções adequadas para a gestão de acesso à porta. Experiência incrível Ingress, pedir para um versão de teste aqui..
TimeTecTA está ganhando força
Nuvem é o futuro eo que é uma opção melhor do que estar pronto com a solução agora. TimeTec TA, a nossa própria solução de nuvem para o comparecimento do tempo foi ficando interesses dos mercados que exigem dados de frequência para ser acessível a qualquer momento. Equipado com recursos de atendimento de tempo impressionante, compatíveis com muitos métodos de verificação mais crucial gestão agendamento e listas, TimeTec TA não é apenas acessível, é online, é escalável, acessível, segura e confiável. E a boa notícia é que nós estamos dando 10 licenças de usuário vale US $ 20 por mês por conta para a vida! inscrever-se para uma conta agora e obter suas licenças livres de nós!
FingerTec OFIS Y está agora ANSI 378 & ISO-IEC 19794-2 Compliant
Benefícios de ter estas normas incluem a possibilidade de desenvolvimento de soluções integradas, escaláveis ​​e robustas, e assegurar a disponibilidade de fontes múltiplas para produtos comparáveis ​​e de produtos a preços competitivos no mercado. Para aqueles que têm essas exigências padrão, contacte-nos em info@fingertec.com a ordem OFIS Y.
TimeTec Cloud é Cumulonimbus
Porque é grande, ele tem peso, e é lucrativo! TimeTec Nuvem contém mais do que apenas o comparecimento do tempo em www.timetecta.com. Na calha, estamos na última fase de TimeTec Patrol, solução de nuvem protetor que patrulha, e vamos oferecer TimeTec sair, TimeTec Hire, TimeTec VMS, iNeighbour e EpiCamera para completar a gestão da força de trabalho em nuvem sob um telhado. Começar com o programa e obter a precipitação quando o mercado está pronto para assumir as soluções em nuvem! Entretanto, inscrição para a solução de nuvem de sua escolha em www.timeteccloud.com e você será o primeiro a saber quando eles estão prontos!
 
Destaque do produto
TimeTec TA é a solução atendimento go-to HR que todas as organizações precisam.
software cloud incrível para gerir empregado informação, atendimento, agendamento e atribuição lista de qualquer dispositivo, de qualquer lugar do mundo derivada de um local central e seguro. Como força de trabalho de hoje tem se tornando mais dinâmico, é hora para as empresas a automatizar o processo de RH no atendimento para melhorar a precisão, erradicar a redundância e alcançar a precisão dos dados de atividades de RH relacionados. A Internet das coisas reduz a dependência de computadores pessoais no local de trabalho e TimeTec TA é projetado com a mobilidade dos funcionários em mente. TimeTec mobile app bate na tecnologia GPS para monitorar a mobilidade do empregado.
Ingress, a solução de segurança confiável suas necessidades de negócios
Projetado com base de segurança em mente, Ingress tem crescido a ser o software de segurança confiável para produtos de controle de acesso da FingerTec até à data. Ingress monitora a segurança das instalações de uma organização e centraliza todos os dispositivos FingerTec instalado a partir de vários pontos de entrada em um local chave. Ao longo do ano passado, Ingress passou por várias atualizações que se concentravam em melhorar a experiência do usuário e suas funções de segurança. Ingress tem características que permitem a monitoração de eventos em tempo real onde os alertas podem ser acionados imediatamente e as medidas de segurança direita logo a seguir. Com o lançamento do Ingress Mobile para dispositivos Android e Apple, todo o monitoramento pode ser feito remotamente com a capacidade de receber notificações de alerta em caso de emergência e alarme dispara tornando o software mais acessível.
FingerTec TA500, biometria portáteis para os negócios de hoje!
TA500 é um hardware de atendimento de tempo que pode armazenar até 2.000 modelos de impressão digital, adequado para pequenas e médias empresas. comparecimento do tempo passou de os antigos e discutíveis métodos de perfuração cartão e máquinas do tempo carimbar a um com a tecnologia e os dispositivos que são acessíveis, escalável e móvel biometria. O TA500 vem com bateria interna e segue a função plug and play que o torna portátil. As organizações podem economizar muito em custo e tempo com TA500, eliminando a papelada e outros dispositivos que vêm com sistemas manuais.
Ser inteligente, ser seguro, ser biometria com FingerTec R3! Instalar um em sua premissa de hoje!
O mais recente em dispositivos biométricos para controle de acesso e do comparecimento do tempo que vem com um design elegante e uma interface colorida, R3 é um sucessor orgulhoso do best-seller R2 dispositivo. Ele pode conter 3000 modelos de impressões digitais, 10.000 cartões e mantenha 100.000 logs de transação a qualquer momento. o R3 é empacotado com ingresso e é também um dos dispositivos que são suportados pela FingerTec Cloud Center (FCC) que centraliza os dados de impressões digitais e de frequência a partir de vários locais em um armazenamento em nuvem.
Amplificado a sua vigilância online com EpiCamera!
EpiCamera é um sistema de vigilância de vídeo baseada em nuvem que pode ser acessado por meio de login web e permite vários tipos de funções de monitorização. Isso dá aos administradores de sistema a capacidade de monitorar as instalações de qualquer lugar, a qualquer hora e escolher o modo de visualização da câmera que eles exigem. EpiCamera pode ser usado para fins pessoais e de negócios e pode ser construído como em muitas câmaras desejado, como a solução é escalável para atender o tamanho correctos de serviço. Não importa o tamanho ea indústria, EpiCamera pode ser usado indiscriminadamente para monitorar escolas, aeroportos, fábricas e animais de estimação, mesmo queridos em casa.