Head
 
 
Software e SDK
Glossary
O Processador de Dados FingerTec (FTDP) foi concebido para estabelecer a ligação entre os terminais da FingerTec e um sistema externo. O FTDP armazena dados numa base de dados centralizada para que vários utilizadores da LAN utilizem a base de dados na criação de um sistema independente através do gestor de ODBC. Além do gestor de ODBC, os utilizadores podem exportar os dados para diferentes tipos de ficheiros, de acordo com o necessário para a introdução no sistema externo. O FTDP é adequado para utilizadores da FingerTec que pretendam uma transmissão de dados básica entre os terminais, sem terem de realizar qualquer configuração ao nível das definições de assiduidade horária e da impressão de relatórios. Resumidamente, sem terem que utilizar o SDK em qualquer integração com o sistema externo.
Software Download Brochura Guia de Utilizador Guia em Vídeo Dicas Técnicas
 
Gratuito para Utilizadores FingerTec
O FDTP é uma aplicação gratuita disponibilizada a todos os utilizadores FingerTec que não pretendam utilizar o TCMS V2, o software fornecido com o pacote, e que pretendam integrar os registos de transacção no seu próprio software.
De Fácil Utilização para os Utilizadores Domésticos
Para os utilizadores domésticos do FingerTec H2i e também do FingerTec Keylock 8800, o FTDP é uma opção mais simples, contudo eficaz, proporcionando facilidade de utilização aos utilizadores domésticos que não tenham necessidade de uma configuração avançada do sistema.
   
Centralizar Todos os Terminais FingerTec
O FTDP consegue centralizar os dados de todos os modelos de terminais FingerTec através do endereço IP, da porta de COM ou de um URL.
Um Suplemento do OFIS
Em aplicações simples é possível utilizar o FTDP com um Scanner OFIS ou um Escritor de Cartões Mifare de forma a actuar como um software de gestão de utilizadores.
   
A Facilitação da Gestão de Utilizadores
Através do FTDP é possível carregar e descarregar facilmente as informações dos utilizadores, os cartões RFID, os modelos de impressões digitais e faciais, podendo ser exportados para diversos formatos, como p ex. txt, Excel, XML ou HTML.
A Facilitação da Gestão de Transacções
Descarregue os registos de transacções guardados na base de dados e veja-os com facilidade classificando-os de acordo com o ID do Dispositivo, o ID do Utilizador, o Nome de Utilizador ou data dos registos de transacção. Os registos de transacção podem ser também exportados para os formatos txt, Excel, XML ou HTML.
   
Uma Gestão Simples dos Fusos Horários
O FTDP suporta a função de fuso horário comum disponível na maioria dos terminais da FingerTec. É possível configurar um conjunto total de 50 fusos horários.
Gestão de Dados por USB
Utilizando uma Pen USB, o FTDP permite-lhe ler e escrever informações de utilizadores, cartões RFID, modelos de impressões digitais e faciais e os registos de transacção gerados a partir dos terminais FingerTec.
 
PRINCIPAIS FUNÇÕES
Gestão de Terminais Gestão de Utilizadores Registos de Transacção
Proporciona uma fácil configuração e definição avançada de diversos terminais Disponibiliza um interface para gestão de utilizadores de fácil utilização, simples e eficaz. Viabiliza o download, verificação, pesquisa e exportação dos dados brutos do terminal.
     
Controlo de Acesso de Utilizadores Definição de Fuso Horário Informações de Controlo de Acesso dos Utilizadores
Possibilita a gestão das informações de controlo de acesso aos terminais dos utilizadores, como o fuso horário e a definição do tipo de verificação. Proporciona 50 conjuntos de definição de fusos horários para a configuração do fuso horário dos utilizadores ou do agrupamento de fusos horários, a serem actualizados nos terminais. Viabiliza a verificação imediata do terminal por parte dos utilizadores das suas informações de controlo de acesso, como o privilégio, palavra-passe, impressão digital, número de cartão, tipo de verificação ou definição do fuso horário.
     
USB DATA
Ler os Dados de Utilizadores a Partir de Ficheiros de Dados USB Escrever Dados dos Utilizadores em Ficheiro de Dados USB  
 
Para recuperar os dados de utilizador, modelos de impressões digitais ou faciais a partir de ficheiros de dados USB exportados dos terminais. Para criar um ficheiro de dados USB a partir dos dados de utilizador seleccionados, de modelos de impressões digitais ou faciais para carregar nos terminais.  
 
 Notas Importantes:
• Suporta o MS Windows 2000, Windows XP, Windows Server 2003, Windows Vista (32/64 bits),
   Windows 7 (32/64 bits) e Windows Server 2008 (64 bits).
• Suporta a Base de Dados Access da Microsoft ou o Servidor SQL da Microsoft
• Utilize o Gestor de ODBC para estabelecer a ligação com a Base de Dados Access da Microsoft
   para recuperar dados de um sistema externo
• Gratuito para clientes FingerTec.
• Descarregue o software aqui: http://info.ingertec.com/FDTP-4
copyright
© 2015 Timetec Computing Sdn. Bhd. Todos os direitos reservados.