Fingerprint | Card Access Control And Time Attendance Solutions : FingerTec Worldwide
MARCOS IMPORTANTES
Em marcha
 
 
A FingerTec lançou alguns dispositivos biométricos, novos e únicos, incluindo o dispositivo autónomo para desktops TA300, o modelo m-Kadex, introduziu o revolucionário modelo de reconhecimento facial, ID Facial 3 e o mais recente dispositivo autónomo que pode ser aplicável na utilização doméstica: o terminal conduzido por voz H2i.
O TimeTec é uma solução de controlo de assiduidade da FingerTec, baseada na Web, que consegue centralizar os dados de assiduidade dos terminais, independentemente da distância que os separa. O lançamento do TimeTec, bem como do TimeTec móvel, na Apple App Store e Android Market assinalou o início dos enérgicos planos para a implementação da FingerTec, não só nas PMEs, como também em grandes corporações e empresas multinacionais (MNC).
Facebook, Twitter, Skype, Tumblr, entre outros. Reconhecendo a importância e papel dos meios de comunicação social, intensificados para um patamar inteiramente novo no segundo semestre do ano. Como resultado, a FingerTec tem agora mais de 1000 seguidores adicionais nas suas contas, sendo capaz de prestar aos seus revendedores e utilizadores finais um maior nível de assistência, de forma mais informal e personalizada.
No início do ano, a comissão dos BrandLaureate Awards para as PME ,organizados pelas Asia Pacific Brands Foundations, seleccionou a FingerTec Worldwide como vencedora dos BrandLaureate SMEs Chapter Awards, em 2010, após conquistar o Century International Quality Era Award, em 2009. Um impulso duplo para a marca, a FingerTec encara-o como um importante marco de reconhecimento e como um reforço positivo para as suas estratégias de negócio!