Fingerprint | Card Access Control And Time Attendance Solutions : FingerTec Worldwide
MARCOS IMPORTANTES
Em marcha
Apesar de algumas culturas ver o número 13 como azarado, FingerTec Worldwide fez a nossa própria fortuna em 2013 com mais um ano agitado das operações de negócios. Foi uma mudança de paradigma para a marca, como nós embarcamos em nossas duas novas estratégias empresariais de ênfase em sistemas de controle de acesso holísticas e gestão do conhecimento organizacional, mantendo em curso esforços de promoção de vendas e localização mercado. Aqui está uma rápida recapitulação do que FingerTec ter feito em 2013.
 
Destaque do produto
Enfatizando Sistemas de Segurança Holística
Com a introdução do software de ingresso e os controladores Ingressus, FingerTec tem firmemente define seu pé na indústria de controle de acesso. Juntamente com o lançamento de novos aplicativos móveis, juntamente com a nossa empresa irmã, EpiCamera para a integração cam IP, a marca tem definitivamente mudou-se de portas simplesmente prendem ao fornecimento de um sistema de segurança holística que é facilmente capaz de proteger instalações inteiras.
Gestão do Conhecimento Organizacional
A fim de ajudar a família FingerTec ficar mais familiarizado com a indústria de controle de acesso, nós também embarcou em gestão do conhecimento organizacional mais progressiva soltando o sub-site de controle de acesso FingerTec, artigos Academia para destacar os problemas da indústria, o programa Webinar por um orderless ambiente de aprendizagem, bem como uma reforma do blog oficial FingerTec.
Promoções em curso de vendas
Para ajudar nossos revendedores promover produtos FingerTec, a empresa tem sido a introdução de promoções de vendas uma vez a cada 2 meses com ofertas, tais como a obtenção de determinados terminais de pacotes gratuitos, agrupados do nosso hardware com novos acessórios, além de nossa linha atualizada de lembranças novidade, incluindo alta t-shirt da qualidade, porta-copos de acrílico e artigos de papelaria elegantes.
Ingress
No entanto, outro software desenvolvido pela FingerTec, Ingress possui recursos de controle de acesso avançadas, tais como monitoramento em tempo real, a administração de banco de dados e gerenciamento de relatórios, que são vitais para a gestão de escritório e de construção. O software é executado no ambiente operacional familiarizado MS Windows e é ideal para organizações autogestionárias abaixo de ambientes 100 portas.
Ingressus
Os controladores FingerTec, Ingressus I e II, são projetados para fornecer funções de controle de acesso para ambientes 1 e 2 portas, respectivamente. Ingressus pode ser utilizado em combinação com leitores secundários FingerTec e acessórios para uma solução mais económica e flexível. Capaz de ser ligado para uma implementação mais ampla, Ingressus é perfeito para empresas de todos os tamanhos.
H3i & s-Kadex
Para expandir nossos mercados-alvo e capturar pequenas empresas e residências, FingerTec introduziu uma nova linha de leitores não-comunicativos. H3i e s-Kadex são terminais simples de acesso porta plug-and-play que não requerem nenhum software adicional para a função, tornando-os a solução mais económica para impressão digital, cartão e / ou controle de acesso por senha.
Keylock 7700
Popular devido à sua natureza não-intrusiva, Keylock 7700 é capaz de misturar-se como um substituto maçaneta. Seu teclado touch-screen elegante e natureza resistente garantir tanto estilo e função como uma impressão digital, cartão ou de verificação de senha estação. Operando com pilhas AA regulares com a opção de um "modo de espera" para prolongar o uso, Keylock 7700 é adequada para garantir quartos de oficiais de alta patente.
EpiCamera
Apesar de não ser oficialmente um produto FingerTec, a oferta de nossa empresa irmã é vital na expansão de funções e capacidades do nosso próprio produto. EpiCamera (www.epicamera.com) é um serviço de armazenamento em nuvem que permite aos usuários armazenar imagens gravadas a partir de câmeras IP, que podem ser integrados em Ingress para um sistema de controle de acesso mais holística e é adequado para qualquer ambiente de negócios tecnologia de pronto Cloud.